Quem sou eu

Minha foto
sao paulo, Brazil
Guerreiros de Hodgkin Quando você descobre você chora, chora e chora muito, mais depois as únicas lagrimas derramada são após árduas batalhas em que você se vê ferido porem vivo. Um guerreiro de Hodgkin nunca desiste mesmo que falem que não tem mais jeito, continua no campo de batalha até o fim lutando chorando sangrando mais nunca desistindo, nosso inimigo pode nos derrubar mais nem sempre levantamos, e quando caímos e não temos forças para levantarmos sorrimos com orgulho em saber que lutamos e nunca desistimos, nosso inimigo pode triunfar em algumas batalhas, mais a guerra ele nunca vencera, pois aqueles guerreiros que morreram em batalha não morreram em vão, eles feriram nosso inimigo e deixaram sua marca no coração de quem chorou em seu tumulo,pergunto a você “LINFOMA você enfrentaria novamente aqueles guerreiros que você tirou a vida!” “não, pois eles me feriram e nunca desistiram de tentar me vencer, se eles tivessem outra oportunidade eles me venceriam com toda sua força de querer viver” 1-nunca temeras 2-nunca desistir 3-sempre lutar 4- chora sempre 5-ter fé

eu...

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

E como nâo poderia deixar de está ao meu lado...

meu queridíssimo amigo...


Anderson...


te adoro muito e obrigada por está todo momento comigo... você é o cara... sem palavras... te amo muito miguxo...E saiba que o que precisar estarei aqui a qualquer hora...
obrigado por tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário